domingo, 23 de novembro de 2008

X HIKARU NO GO & Festa de fim de ano



Olá Pessoal, o ano esta terminando e vamos fazer o ultimo torneio de 2008 no dia 14 de dezembro em um domingo na nihon-kiin juntamente com uma festa; churrasco,bêbidas e comida japonêsa à vontade.

Na data haverá um torneio tradicional para os sócios da nihon-kiin e também a 10º edição do hikaru no go, no torneio tradicional a taxa de participação é de 15 reais e no hikaru no go foi especialmente decidido que custará apenas 10 reais para poder participar da festa e do torneio(incluindo o prêmio do torneio). Esse medida foi adotada para incentivar os jogadores que não costumam frequentar a nihon-kiin a vir aqui e passar um tempo agradavel jogando go e fazendo novos amigos, sobre o torneio ele terá inicio as 13 horas e sera por times,os times serão formados na hora por sorteio e devera ser utilizado relogios em todos os jogos, seguindo o modelo do ultimo hikaru no go, já o churrasco terá início as 17 horas e termino por volta das 20 horas.

Quem tiver dúvidas ou simplesmente quer confirmar presença adiantado pode me mandar um e-mail: sanjuroh@gmail.com, lembrando que serei eu que estará organizando o torneio e recolhendo a taxa no dia, então qualquer dúvida ao chegar lá podem me procurar e frisando que todos são bem vindos independente da idade ou etnia!

4 comentários:

Kaze-no-Ou disse...

Outro torneio em times??? Eu não vou particirpar.... eu já venci um... então eu nunca mais vou jogar de novo!! Hahahahahaha!!!
Mas eu vou por causa do churrasco!

Fabio disse...

e aee xDD
como nunca postei aqui estou postando...
talvez eu vá nesse hng \o (ok é mais pro churras mas beleza! quem se importa! xD e tb quero ver o the magic yoshitake em ação de novo com suas habilidades com o churrasco, dps de vários anos de treinamento em churrascarias como ele disse xD)

ps: sendo um cara chato...
etinia não tem i! mas sim é etnia xD

Bruno Borchartt disse...

vlw fabio

Kaze-no-ou disse...

Já que é para ser chato...

bebidas tbm não tem acento

E... Bruno... essa sua foto dá medo....xD