terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Resultado: X Hikaru no go e Festa de fim de ano

O 10º Torneio Hikaru no go(em times) realizado no dia 14 de dezembro na nihon-kiin, contou com a presença de 18 participantes que foram agrupados em 6 times por sorteio e após a disputa houve um churrasco para comemorar o fim do ano, segue a lista dos participantes,ganhadores e fotos do evento:


Participantes:

1- Bruno 5d
2- Shinji 3d
3 - Alexandre 3d
4 - Victor 1d
5 - Haruo 15k
6- Fábio 15k
7- Paulo 4k
8 - Abel 1d
9 - Oda 1d
10 - Rafael 6k
11 - Kenji 15k
12 - Ronaldo 5d
13 - Fabio Yamashita 6d
14- Renato 4d
15- Hiroaki 5d
16 - Hideo 3d
17 - Lucas 4k
18 - Marcus 7k

Times:

1 - Bruno,Shinji e Paulo
2 - Fabio,Abel e Rafael
3- Ronaldo,Alexandre e Haruo
4- Renato,Oda e Fabio
5- Hiroaki,Victor e Kenji
6- Hideo,Lucas e Marcus


O Time 2 foi o vencedor e o 1 foi o vice.


Fotos:
























Feliz Natal e Ano Novo a todos os goístas! :)

5 comentários:

Oda disse...

Eu acho que o organizador foi parcial! huahua...brincadeira, foi bastante divertido! E foi bastante gente! É o poder do churrasco! \o/

Fabio disse...

ahuauahuha booaaa timeee \o

obs: na foto do hideo.. ahuahuah e eu aprendendo a cortar carne com o mestre yoshitake! mto produtivo... xD

Rafael disse...

auheuaheuaheuah

Time 2 ownz !

Kaze-no-ou disse...

BRUNO!! Vc tem que fazer outro torneio em times logo!!! Antes que eu enrte em época de prova de novo!!!!! NooooooO!!!!!

Paulo 4K disse...

Se não me engano, o Rafael me disse que era 13K...
Mas foi divertido. Gostei bastante de participar.